Invasão Sci-Fi Extraterrestres: Plano 9 do Espaço Sideral, Ele! O Terror Veio do Espaço, O Homem do Planeta X, Mulher Diabólica de Marte
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Plano 9 do Espaço Sideral (Plan 9 From Outer Space, 1959, 79 min.)

Direção: Ed Wood. Elenco Principal: Gregory Walcott, Tom Keene, Mona McKinnon, Bela Lugosi

Uma dupla de alienígenas que estava irritada com as “estúpidas mentes” do planeta Terra faz sua base em um cemitério da Califórnia, pois planejavam através do “Plano 9”, que se refere a um eletrodo de longa distância que é colocado nas glândulas pineal e pituitária dos mortos, criar um exército de zumbis que marchassem para conquistar as capitais do mundo. Jeff Trent (Gregory Walcott), um piloto de uma linha aérea que vive perto do cemitério precisa salvar Paula (Mona McKinnon), sua mulher, destes seres.

Ele! O Terror Veio do Espaço (It! The Terror from Beyond Space, 1958, 69 min.)

Direção: Edward L. Cahn. Elenco Principal: Marshall Thompson, Shirley Patterson, Kim Spalding

Após perder o contato com a primeira expedição tripulada com destino a Marte, uma equipe é enviada para investigar o que aconteceu. Ao chegar ao planeta um sobrevivente é encontrado, o coronel Edward Carruthers, assim como evidências de que ele teria assassinado seus companheiros para garantir a reserva de suprimentos. Porém, a verdade os esperam no percurso de volta à Terra. Este filme inspirou o roteirista Dan O’Bannon a criar a história de Alien – O Oitavo Passageiro, dirigido por Ridley Scott em 1979.

O Homem do Planeta X (The Man from Planet X, 1951, 70 min.)

Direção: Edgar G. Ulmer. Elenco Principal: Robert Clarke, Margaret Field, Raymond Bond

Durante uma pesquisa à um pequeno planeta em rota de colisão com a Terra, uma cientista e sua filha encontram uma espaçonave e um extraterrestre amigável. No entanto, a maldade humana poderá despertar incríveis poderes na criatura.

Mulher Diabólica de Marte (Devil Girl from Mars, 1954, 76 min.)

Direção: David MacDonald. Elenco Principal: Patricia Laffan, Hugh McDermott, Hazel Court

Em uma estalagem escocesa, uma mulher marciana acompanhada de um indestrutível robô vem a terra afim de capturar machos para fecundar sua espécie.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Plan 9 From Outer Space, It! The Terror from Beyond Space, The Man from Planet X, Devil Girl from Mars

Direção:


Ed Wood , Edward L. Cahn , Edgar G. Ulmer , David MacDonald

Elenco:


Gregory Walcott, Marshall Thompson, Robert Clarke, Bela Lugosi, Patricia Laffan, Tom Keene, Mona McKinnon, Shirley Patterson, Hugh McDermott, Kim Spalding, Margaret Field, Raymond Bond, Hazel Court

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 01/03/2018
Mais uma bela edição temática da Obras Primas, desta vez com filmes dos anos 1950 de Ficção com personagens alienígenas. Filmes curiosos, ainda mais no contex...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Ficção Cientifica
Duração: 294 minutos
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:2018

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro