Era Uma Vez em Hollywood: A Coleção Completa
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Vol. I - Neste documentário especial de celebração, as maiores estrelas da MGM, como Fred Astaire, Gene Kelly e Bing Crosby, apresentam seus momentos musicais favoritos em mais de 50 anos de história de Hollywood. Vol. II - Na segunda parte da coleção, Gene Kelly e Fred Astaire apresentam mais algumas de suas seqüencias favoritas de 50 anos de grandes filmes e musicais da MGM, como “Alta Sociedade”, “Lua Nova”, Tarzan, “A Roda da Fortuna” e muito mais! Vol. III - Na terceira parte da coleção, Gene Kelly, Cyd Charisse, June Allyson e outras estrelas apresentam mais algumas de suas seqüencias de filmes históricos da MGM, como “Cantando na Chuva”, “O Mágico de Oz”, “Yolanda e o Ladrão” e várias outras preciosidades.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


That's Entertainment!

Direção:


Jack Haley Jr , Gene Kelly , Bud Friedgen , Michael J. Sheridan

Elenco:


Fred Astaire, Gene Kelly, Bing Crosby, Judy Garland, Debbie Reynolds, Ann Miller

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/01/2017
Era Uma Vez em Hollywood (That´s Entertainment) EUA, 74, 2h15 min. Direção de Jack Haley Jr. Documentário musical. Apresentadores: Fred Astaire, Ginger Rogers, Frank Sinatr...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 12/01/2018
Finalmente está sendo lançado aqui a série de documentários “That´s Enterteinement”, que aborda um dos gêneros mais interessantes da história...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Documentário, Musical
Cor:Colorido
Ano de Produção:2017

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro