Rufar dos Tambores, Ao
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em 1776, o fazendeiro Gilbert Martin (Henry Fonda) se casa com a refinada Lana Borst (Claudette Colbert) de Albany (Estado de Nova York) e os dois viajam até Deerfield no Vale Mohawk, parte central do Estado e fronteira com o Canadá. Lana sente dificuldades em se adaptar ao lugar principalmente por temer os índios selvagens, mas decide ficar e ajudar seu marido nos trabalhos da fazenda. Lana está grávida quando a Revolução Americana começa e tem que fugir da fazenda com o marido, quando a mesma é atacada pelos índios liderados pelo “tory” Caldwell (John Carradine). O casal fica morando na fazenda da Senhora McKlennar (Edna May Oliver) enquanto a guerra continua. Eles sofrerão uma nova crise quando Martin e os demais homens da região são convocados a lutarem na sangrenta Batalha de Oriskany.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Drums Along the Mohawk

Direção:


John Ford

Elenco:


Henry Fonda, Claudette Colbert, Edna May Oliver, Eddie Collins, John Carradine, Dorris Bowdon, Jessie Ralph, Arthur Shields -

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 29/07/2017
Um filme clássico do mestre Johm Ford, talvez o maior especialista do gênero, é obrigatório se ter em casa. A edição da Classicline é bem decente, com b...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Romance
Duração: 104 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1939
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0031252/?ref_=fn_al_tt_1

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro