Mulher Faz o Homem, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Jefferson Smith (James Stewart) é um humilde chefe de escoteiros do interior que é convidado a se tornar senador dos Estados Unidos em Washington. Ao chegar lá, ele conhece a bela Saunders (Jean Arthur), que vai tentar ajudá-lo pelos caminhos do Senado. Com o tempo, Smith verá como a política é suja e como a maioria dos chefes de estado estão afundados nessa lama. Aos poucos, ele perde a fé em tudo em que sempre acreditou em relação à bondade e ao caráter dos comandantes de seu país, pois eles o querem transformar em uma marionete a serviço de seus interesses. Mas apesar de ser um homem simples, ele não se acovardará perante os outros. Eleito um dos melhores filmes de todos os tempos pela AFI, essa incrível obra de Frank Capra foi premiada com o Oscar®, e concorreu a mais 10 prêmios!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Mr. Smith Goes to Washington

Direção:


Frank Capra

Elenco:


James Stewart, Jean Arthur, Claude Rains, Edward Arnold, Guy Kibbee, Thomas Mitchell, Eugene Pallette, Beulah Bondi, H.B. Warner, Harry Carey

Gênero: Clássico, Comédia, Drama
Duração: 129 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1939
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0031679

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro