Picolino, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em “O Picolino”, Astaire é Jerry Travers um famoso dançarino americano que se encontra em Londres junto com seu produtor Horace (Everett Horton) a fim de estrelar um novo show. Certa noite Jerry conhece acidentalmente a bela Dale Tremont (Ginger Rogers) por quem se apaixona perdidamente, passando a persegui-la insistentemente, Tremont, porém resiste achando que o dançarino, além de convencido, é casado com sua amiga Madge (Helen Broderick). Diante dessa situação a trama se desenvolve repleta de encontros e desencontros, sequências hilárias e ótimos números musicais entre eles, Top Hat, The Piccolino e a inesquecível “Cheek To Cheek”. O filme foi indicado a 4 Oscarsª, incluindo Melhor Filme e Melhor Música. As músicas apresentadas no filme, sem nenhuma exceção, foram as mais tocadas naquele ano nos EUA, sendo todas elas assinadas por Irving Berlin, considerado um dos maiores compositores americanos de todos os tempos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Top Hat

Direção:


Mark Sandrich

Elenco:


Fred Astaire, Ginger Rogers, Edward Everett Horton, Erik Rhodes, Eric Blore, Helen Broderick

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 06/11/1991
O quarto dos dez filmes da dupla Ginger Rogers - Fred Astaire, sem dúvida os maiores dançarinos do cinema. Esta produção RKO, em branco e preto, é o típico fi...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 15/05/2017
Um dos melhores filmes musicais de todos os tempos, com a dupla Astaire/Ginger no auge, tem uma boa edição em DVD. Imagem limpa e clara, remasterizada, com bom contraste em preto e branc...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Musical, Romance
Duração: 101 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1935
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0027125

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro