Zootopia - Esta Cidade É o Bicho
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por “bairros-habitat”, como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura. Quando Judy Hopps (voz de Monica Iozzi na versão dublada) chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi na versão dublada) para desvendar um grande mistério. Além de Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi emprestarem suas vozes para os protagonistas do filme, Judy Hopps e Nick Wilde, na versão brasileira do filme, o jornalista Ricardo Boechat dá voz ao personagem Boi Chá, o famoso jornalista da bancada do Zoo News. Para deixar tudo ainda mais divertido e com muito brilho, a cantora Shakira dá voz à personagem Gazella, a maior estrela pop de Zootopia, além de interpretar a canção Try Everything, da trilha sonora do filme.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Zootopia

Direção:


Byron Howard , Richard Moore , Jared Bush

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 15/03/2016
Ao contrário do filme anterior, O Bom Dinossauro, que deu um enorme prejuízo para a Pixar Disney (em parte porque foi interrompido para mexer na história e equipe), esta nova anim...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Animação, Aventura, Infantil/Animação
Duração: 108 minutos
Lançamento:17/03/2016
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2016

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro