Minha Espada, Minha Lei
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Durante o século XVIII, dois irmãos escoceses rivais assumem diferentes partidos em lados opostos na luta pelo trono da Inglaterra. Errol Flynn estrela esta aventura em alto mar, adaptada da obra de Robert Louis Stevenson. Flynn interpreta Jamie Durrisdeer, um herdeiro escocês, que luta pela liberdade contra os britânicos. Quando os rebeldes são derrotados, Jamie foge para as Índias Ocidentais com o Coronel Francis Burke (Roger Livesey), a m de escapar da captura. Depois de lutar contra os piratas, Jamie reúne uma pequena fortuna e volta para a Escócia para se casar com seu verdadeiro amor, Lady Alison (Beatrice Campbell). Mas as esperanças de Jamie são frustradas quando ele descobre que Lady Alison, pensando que Jamie estava morto, agora está noiva de seu irmão Henry (Anthony Steel), que pode ter delatado Jamie para os britânicos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Master of Ballantrae

Direção:


William Keighley

Elenco:


Errol Flynn, Roger Livesey, Anthony Steel, Beatrice Campbell, Yvonne Furneaux

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 03/12/2015
Interessante filme do gênero capa e espada, com boa edição em DVD, com imagem bem definida, mantendo as características originais da exibição no cinema, sem gr...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Clássico
Duração: 90 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1953
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0046054

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro