Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso da Disney segue as proezas de Alexander, de 11 anos, enquanto ele atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Qualquer um que diga que não há dias ruins simplesmente nunca viveu um.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Alexander and The Terrible, Horrible, Not Good, Very Bad Day

Direção:


Miguel Arteta

Elenco:


Steve Carell, Jennifer Garner, Dick Van Dyke, Ed Oxenbould

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 22/10/2014
Uma pena que Hollywood continue com a mania de colocar todas as melhores piadas de um filme em seu trailer. É o caso deste aqui onde praticamente nada escapou do que era já uma hist&oacu...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 05/03/2015
Um filme que acaba sendo divertido para o público sem pretensões, com bela edição em Blu-ray, que acompanha o DVD. Tecnicamente muito bem realizado, com imagem limpa, bem d...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia
Duração: 81 minutos
Lançamento:23/11/2014
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1698641

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro