Operação Sombra - Jack Ryan
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Estatísticas do Filme

Média do Público: 3,5
(1) avaliou
5
0,0%
4
100,0%
3
0,0%
2
0,0%
1
0,0%
homens0,0% homens mulheres0,0% mulheres

Sinopse:


Quando uma organização terrorista global está prestes a ser lançada, um brilhante analista da CIA (Chris Pine, “Star Trek”) não tem outra escolha senão entrar em operação. Mas quando todos aqueles que poderiam impedir o mega-desastre internacional têm algo a perder ou algo a esconder, em quem será que Ryan poderá confiar? No coração invernal de Moscou, uma oligarquia russa está na iminência de deslanchar uma ação selvagem de terrorismo financeiro que poderia derrubar os Estados Unidos. Enquanto isso, em Wall Street, o secreto agente Thomas Harper (Kevin Costner) recruta Jack Ryan para a missão que vai tirá-lo de um trabalho burocrático para mergulhar tão fundo nas sombras que ele perderá a certeza sobre quem é um amigo e quem é um inimigo mortal. A única coisa que ele terá certeza é que neste mundo todos os motivos são suspeitos, segredos e mentiras existem aos montes, e todo movimento arriscado que fizer envolve uma aposta com potencial de mudar o mundo. “Operação Sombra: Jack Ryan” traz para o século 21 o agente “homem comum” de Clancy: o espião relutante que entrou para os anais da cultura popular como um acadêmico que precisa colocar em prática suas teorias sobre o contraterrorismo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Jack Ryan: Shadow Recruit

Direção:


Kenneth Branagh

Elenco:


Chris Pine, Keira Knightley, Kenneth Branagh, Kevin Costner, Lenn Kudrjawizhi, Peter Andersson, Alec Utgoff

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 11/06/2014
Deve fazer mais sucesso no mercado de home vídeo do que nos cinemas esta boa fita de ação, com um personagem já conhecido, Jack Ryan. O DVD nacional tem as mesmas caracter&...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 11/06/2014
Deve fazer mais sucesso no mercado de home vídeo do que nos cinemas esta boa fita de ação, com um personagem já conhecido, Jack Ryan. O Blu-ray nacional tem as mesmas carac...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Suspense/Thriller
Duração: 105 minutos
País de Produção:EUA, Rússia
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1205537

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro