Sem Escalas
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Durante um voo transatlântico de Nova York a Londres, Bill Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens de texto criptografadas, demandando que ele instrua a companhia aérea a transferir US$150 milhões em uma conta fora do país. Até que ele garanta a transferência, um passageiro será assassinado a cada 20 minutos. A luta contra seus demônios pessoais tirou toda a paixão que Marks tinha pelo lado heroico de sua profissão. Ele passou a encarar suas importantes tarefas apenas como meras tarefas burocráticas em um escritório alado. De qualquer forma, um dia a mais no escritório torna-se uma crise sem precedentes, quando o voo no qual está fica sob ameaça. Cercado por poucas pessoas que ele inicialmente acredita serem confiáveis — incluindo sua vizinha de poltrona, Jen Summers (Juliane Moore) — o habilidoso almirante precisa usar cada detalhe de seu treinamento para tentar descobrir o assassino a bordo do avião. O que se segue é um jogo de gato e rato com a vida de centenas de passageiros cujas vidas estão em perigo iminente.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Non-Stop

Direção:


Jaume Collet-Serra

Elenco:


Liam Neeson, Juliane Moore, Lupita Nyong´o, Michelle Dockery, Anson Mount, Linus Roache, Corey Stoll, Bar Paly, Scoot McNairy, Jon Abrahams

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 05/03/2014
Não deixa de ser curioso que aos 61 anos, depois de sofrer o abalo da morte da bem amada mulher Natasha Richardson em triste acidente de esqui, Liam tenha mergulhado no trabalho e em consequ&ec...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Suspense/Thriller
Duração: 106 minutos
Lançamento:28/02/2014
País de Produção:EUA, França
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2024469

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro