Grande Gatsby, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na primavera de 1922 na cidade de Nova York, um decadente playground de mudança moral, jazz brilhante, impérios construídos pela venda ilegal de bebida e estoques em disparada. Perseguindo o sonho americano, o iniciante escritor Nick Corraway (Tobey Maguire, indicado ao Globo de Ouro) chega do centro-oeste para morar ao lado de Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio, indicado para o Oscar três vezes), um misterioso milionário cuja propriedade transborda com festas intermináveis. Quando a bela prima de Nick, Daisy (Carey Muligan, indicada ao Oscar) e seu bem-sucedido marido, Tom Buchanan (Joel Edgerton), adentram o universo de Gatsby, Nick se torna testemunha de uma tragédia de amor impossível e de sonhos incorruptíveis. Baseado no épico imortal de F. Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby espelha as lutas nos tempos modernos em uma jornada visual deslumbrante, fruto da mente de Baz Luhrmann, diretor do vencedor de Oscar Moulin Rouge - O Amor em Vermelho.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Great Gatsby

Direção:


Baz Luhrmann

Elenco:


Leonardo Di Caprio, Joel Edgerton, Jason Clarke, Isla Fisher. Carey Mulligan, Tobey Maguire, Elizabeth Debicki

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 09/02/2014
Sou adepto de assistir certos filmes mais de uma vez, porque já descobri que tenho a tendência de não gostar do que foge as regras, do que é ousado e novo. Por isso acho que...

Continuar Lendo
Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 07/06/2013
Quem viu o trailer e ficou pensando que se trata de um novo Moulin Rouge vai ficar frustrado que o filme não é nada disso. A chamada faz pensar em algo delirante, fervente, tão lo...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Romance
Duração: 143 minutos
Lançamento:07/06/2013
País de Produção:Austrália, EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1343092

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro