Massacre da Serra Elétrica 3D, O - A Lenda Continua
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Vinte anos atrás, a cidade de Newt, Texas, presenciou a vingança sobre a família Sawyer pelo papel deles de ocultar os assassinatos cometidos por Jeb Sawyer, o maníaco da serra-elétrica, conhecido como Leatherface. A família inteira foi aparentemente morta quando Burt Hartman liderou os moradores a botar fogo na casa de fazenda deles, mas a bebê Sawyer sobreviveu e foi secretamente levada por dois vigilantes, Gavin e Arlene, que criaram sua filha Heather. É só nos seus vinte anos que Heather descobre ser adotada.Um advogado de sua avó a procura para informar que foi deixada uma herança a ela. Brava com seus pais por terem mentido para ela, ela vai para o Texas numa viagem de carro com seu namorado Ryan, seus amigos Nikki e Kenny, e Darryl, um caroneiro que eles pegam para levar no caminho.  Heather (Alexandra Daddario) é uma jovem universitária que viaja com os seus amigos até ao Texas para receber uma herança. O problema é que não se trata de uma herança normal e, no meio da confusão, os jovens acabam por dar de caras com o temível Leatherface.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Texas Chainsaw Massacre 3D, The

Direção:


John Luessenhop

Elenco:


Alexandra Daddario, Dan Yeager, Scott Eastwood, Tremaine Trey Songz, Tanya Raymonde, Shaun Sipos, Keram Malicki-Sanchez, James MacDonald, Richard Riehle

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 23/05/2013
Já foram tantos os filmes da série que fica difícil entender onde se situa esta nova realização, a primeira em 3D (pelo jeito foi transformado no sistema depois de p...

Continuar Lendo
Gênero: Terror
Duração: 92 minutos
Lançamento:17/05/2013
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1572315

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro