Somos Tão Jovens
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Somos Tão Jovens

Direção:


Antonio Carlos Fontoura

Elenco:


Thiago Mendonça, Bianca Comparato, Bruno Torres, Laila Zaid, Daniel Passi, Sandra Corveloni, Marcos Breda, Nicolau Villa-Lobos, Ibsen Perucci

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/05/2013
Esta estreando finalmente a tão aguardada biografia de Renato Russo, da Legião Urbana mas também da explosão de grupos de rock que sucederam em Brasília nos anos 197...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Nacional, Romance
Duração: 104 minutos
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2215537

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro