Semente Maldita, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Christine (Nancy Kelly) é uma boa mulher: gentil, honesta, trabalhadora e muito feliz. Ela é casada com um comandante da Marinha, com quem tem uma filha chamada Rhoda (Patty McCormack). Como toda mãe, Cristine faz de tudo pela garota, até que um dia descobre que o seu “anjinho” esconde uma personalidade extremamente maligna: a garota de oito anos é a maldade em pessoa, além de egoísta e mentirosa. Somente a mãe sabe a verdade sobre essa terrível criança que é capaz de elaborar planos diabólicos para conseguir tudo que deseja. Com a verdade em mãos, Christine enfrentará uma das piores decisões que terá que tomar em sua vida.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Bad Seed

Direção:


Mervyn LeRoy

Elenco:


Nancy Kelly, Patty McCormack, Henry Jones, Eileen Heckart, Evelyn Varden, William Hopper, Paul Fix, Jesse White, Gage Clarke, Joan Croydon, Frank Cady

Gênero: Clássico, Drama, Suspense/Thriller
Duração: 129 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1956
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0048977

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro