39 Degraus, Os
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Richard Hannay (Robert Donat) é um canadense de férias na Inglaterra. Uma mulher desconhecida (Lucie Mannheim) pede sua ajuda, alegando ser uma espiã cuja vida corre perigo. Apesar de seus esforços, ela acaba assassinada, mas lhe entrega um mapa, murmura algo sobre os 39 degraus, e o pede que fuja. Depois de escapar de homens que o esperavam do lado de fora, Richard descobre que ele mesmo está sendo procurado pela polícia por assassinato, mas resolve seguir as pistas que a espiã lhe deixou para encontrar os verdadeiros assassinos e provar sua inocência. “Emocionante do começo ao fim.” (Variety), Os 39 Degraus é considerado o melhor trabalho do início de carreira de Alfred Hitchcock, e a melhor  adaptação já feita até hoje da peça de John Buchan.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The 39 Steps

Direção:


Alfred Hitchcock

Elenco:


Robert Donat, Madeleine Carroll, Lucie Mannheim, Godfrey Tearle, Peggy Ashcroft, John Laurie, Helen Haye, Frank Cellier, Wylie Watson, Gus McNaughton, Jerry Verno, Peggy Simpson

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/11/1994
Baseado em livro famoso de John Buchan publicado em 1915, muito modificado por Hitchcock, este filme decepciona um pouco, em parte por sua produção modesta, em estúdio. Embora Hit...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Policial/Crime, Suspense/Thriller
Duração: 86 minutos
País de Produção:Inglaterra
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1935
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0026029

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro