Campeão de Hitler, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na década de 1930, Max Schmeling (Henry Maske) é um boxeador famoso na Alemanha, com um ótimo histórico de vitórias, muita fama e casado com a bela atriz tcheca Anny Ondra (Suzanne Wuest). Porém, em 1936, tempos de tensão entre a sociedade Ocidental e os ideais nazistas, uma luta clássica entre Max e o norte-americano Joe Louis ganha proporções muito maiores que o simples esporte e coloca em jogo o orgulho de dois países. Apesar de ser contrário à causa de Hitler, o boxeador, como herói nacioanl, se vê forçado a cooperar com o líder do país para melhorar a imagem da Alemanha perante o restante do mundo. Com a guerra eminente, Max se prende aos seus valores e fica ao lado de sua esposa e de seu grande amigo e empresário Joe Jacobs, que é Judeu e está sendo perseguido. E isso é só o começo da jornada do campeão, que acaba por salvar muitas vidas em seu país, onde decidiu ficar e lutar contra o regime. Inspirado pela história real do boxeador alemão Max Schmeling, o cineasta Uwe Boll dirige um filme repleto de ação e drama para contar a vida de um aherói verdadeiro em tempos de guerra.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Max Schmeling

Direção:


Uwe Boll

Elenco:


Henry Maske, Susanne Wuest, Heino Ferch, Vladimir Weigl, Yoan Pablo Hern

Gênero: Drama, Esportes
Duração: 123 minutos
País de Produção:Alemanha, Croácia
Cor:Colorido
Ano de Produção:2010
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1361828/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro