Brutamontes, Os
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Infeliz com seu trabalho de segurança em um barzinho da cidade, Doug Glatt (Seann Willian Scott) é uma vergonha para sua bem sucedida família. O maior sonho de Doug é ser um astro na liga amadora de hóquei, assim como o seu maior ídolo do esporte, o brutamontes Ross Rhea (Liev Schreiber). Quando o rapaz tem uma chance de jogar e uma das tradicionais brigas no gelo termina com Doug como vencedor, o técnico de um time da liga vê no fortão grande potencial, apesar de a técnica e a habilidade passarem longe de Doug. Já integrado ao time, o novo jogador supera as provocações de seus colegas de equipe e rapidamente se torna uma estrela, ovacionado pela torcida, ávida por belas brigas no ringue gelado. No ápice de sua meteórica carreira, Doug terá a chance de jogar contra Ross. Qual será o resultado dessa briga, quer dizer, disputa?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Goon

Direção:


Michael Dowse

Elenco:


Jay Baruchel, Liev Schreiber, Eugene Levy, Alison Pill, Sean Willian Scott, Marc-André Grondin

Gênero: Comédia, Esportes
Duração: 92 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1456635/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro