Incrível Exército de Brancaleone, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No ano 1.000 D.C., um bravo cavaleiro parte da França para tomar posse de suas terras. No caminho, ele é assaltado e assassinado por um bando de foras-da-lei que, de posse da escritura, decidem pegar por si o terreno. Para isso, eles precisam de alguém que finja ser o cavaleiro e acabam encontrando a pessoa perfeita no atrapalhado Brancaleone. Começa aí uma incrível aventura, onde Brancaleone e seus homens enfrentam os mais diversos perigos: a peste negra, os sarracenos, os bizantinos, resultando em um dos filmes mais divertidos e criativos do cinema até hoje.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


L'armata Brancaleone

Direção:


Mario Monicelli

Elenco:


Gian Maria Volontè, Vittorio Gassman, Enrico Maria Salerno, Catherine Spaak, Folco Lulli, Maria Grazia Buccella, Barbara Steele, Carlo Pisacane, Gianluigi Crescenzi

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 18/05/1992
Uma das melhores comédias do diretor Monicelli (Meus Caros Amigos), êxito de crítica e de público, inclusive no Brasil, onde a fita é frequentemente reprisada. Desmis...

Continuar Lendo
Gênero: Aventura, Comédia
Duração: 120 minutos
País de Produção:Espanha, França, Itália
Cor:Colorido
Ano de Produção:1966
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0060125/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro