Golpe Baixo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Burt Reynolds passa maus bocados nesta agitada e belicosa comédia dramática, dirigida por Robert Aldrich (O Vôo do Fênix, Os Doze Condenados). Reynolds é Paul Crewe, ex-jogador profissional, preso por causar uma desvairada perseguição policial a um carro emprestado. Eddie Albert (A Princesa e o Plebeu), em uma completa mudança de seu estilo camponês, é o sádico e ardiloso diretor que recruta Crewe para formar um time de condenados, que vai enfrentar seu refinado semiprofissional time de carcereiros em um campeonato. Crewe concorda que seu time - batizado de Máquina Cruel - vai fazer apenas uma resistência passiva ao pelotão de guardas brutais. Mas a ferrenha disputa se transforma num acirrado jogo de estratégia esperta e legítima sobrevivência, à medida que a Máquina desafia o comando férreo do diretor e tenta com Golpe Baixo ir até o fim!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Longest Yard

Direção:


Robert Aldrich

Elenco:


Burt Reynolds, Eddie Albert, Ed Lauter, Michael Conrad, James Hampton, Bernadette Peters

Gênero: Comédia, Drama, Policial/Crime
Duração: 121 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1971
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0071771/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro