Guerreiros do Fogo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Inspirado numa classica historia em quadrinhos, Guerreiros do Futuro traz Schwarzenegger em mais uma aventura sensacional ao lado da exuberante Brigitte Nielsen. Em busca do poder absoluto num mundo governado pela barbarie, uma ambiciosa ditadora invade uma cidade, mata o guardiao de um talisma que daria a ela enorme poder. Red Sonja (Brigitte Nielsen), irma do guardiao morto, prepara um feitico para destruir a invasora do trono, enquanto e protegida por Kalidor (Arnaldo Schwarzenegger), o verdadeiro mestre do Talisma. Evolvidos, os dois se apaixonam, mesmo com a promessa feita por Sonja que nao se entregaria a nenhum homem.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Red Sonja

Direção:


Richard Fleischer

Elenco:


Arnold Schwarzenegger, Sandahl Bergman, Paul L. Smith, Ronald Lacey, Jr., Brigitte Nielsen, Ernie Reyes, Pat Roach, Janet Agren, Terry Richards, Donna Osterbuhr, Kiyoshi Yamazaki, Tad Horino

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 07/05/1993
Imitação da série "Conan", muito fraca, rodada na Itália. Os efeitos são ruins, a história tola e os diálogos ridículos. Arnoud tem participa&cc...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Duração: 89 minutos
País de Produção:EUA, Holanda
Cor:Colorido
Ano de Produção:1985
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0089893/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro