Fuso Horário do Amor
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Ela está fugindo do homem que tem esperanças de não amar mais. Ele está correndo atrás da mulher que acredita ainda amar. Ele tem uma passagem de primeira classe de Nova York para Munique. Ela tem um bilhete econômico de última hora para a Cidade do México. Ele está à beira de um colapso nervoso, mas não admite. Ela percebe claramente pela primeira vez que sua vida é um fracasso. Ela é falante, extrovertida, não passa despercebida. Ele é discreto, taciturno, totalmente fechado. Félix e Rose não estão nem um pouco prontos para se conhecer!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Jet Lag

Direção:


Daniéle Thompson

Elenco:


Jean Reno, Juliette Binoche, Sergi Lopez, Scali Delpeyrat, Alice Taglioni

Gênero: Comédia, Romance
Duração: 91 minutos
País de Produção:França, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2002
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0293116/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro