Adele: The History – Fire and Rain
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O sonho de Adele sempre foi cantar. Antes de receber o prêmio inédito de Escolha da Crítica do Brit Awards, ser nomeada “artista revelação” pelos críticos da BBC, em 2008, de ganhar dois Grammy Awards, também como “Artista Revelação” e “Melhor Vocal Pop Feminino”, em 2009, de ser reconhecida mundialmente ao lançar o álbum “21?, em 2011, e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unindos e Reino Unido com o single “Rolling In The Deep, a garota britânica fazia performances particulares para seus pais e amigos, buscando inspiração em artistas como s Jill Scott, Etta James, Billy Bragg, Peggy Lee, Jeff Buckley, The Cure e Spice Girls. Adele atraiu a atenção de diversas gravadoras com um perfil e músicas próprias no MySpace, até que lançou seu álbum de estréia “19”, aclamado pela critica e público e premiado com três certificações de platina no Reino Unido. Em “Fire and Rain”, apresentamos um rico e variado perfil da cantora de olhos azuis, com registros de diversas fontes, incluindo entrevistas raramente vistas, cenas de  bastidores, curiosidades, aparições e apresentações cruciais, destacando obstáculos e angústias pessoais que ela transformou em sucesso de vendas e crítica e na sua guinada rumo à fama.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Adele: The History – Fire and Rain

Elenco:


Adele

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 11/04/2012
A cantora Adele, teve uma ascenção meteórica com o álbum de estréia 19, seguido pelo álbum 21. Foram vários recorders de venda até chegar rece...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 11/04/2012
A imagem é regular faltando definição. O som é bom, mas está só em 2 canais. Um programa mais para os fãs da cantora, ávidos por ter mais infor...

Continuar Lendo
Gênero: Doc. Musical
Duração: 30 minutos
Idiomas:Inglês
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro