Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A botânica Kira (Xuxa), também conhecida como a duende da luz, está de volta para muita aventura ao lado de fadas, trolls, bruxas e duendes em Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas. Kira e seus amigos terão que usar todo amor que possuem para impedir que a bruxa Algaz (Betty Lago) endureça os corações apaixonados. Ao pressentir que sua amiga Nanda (Debbie Lagranha) está em apuros, Kira vai ao encontro dela e descobre que a garota e seus amigos foram atacados por uma bruxa que veio em busca de suas lágrimas para finalizar uma maldição. É nesse momento que tudo muda para Kira. Ao conhecer Rafael (Luciano Szafir), tio de Nanda, a duende descobre-se apaixonada. Mas Rafael é humano e Kira uma duende. Será possível o amor entre dois seres de naturezas diferentes? Só há um jeito de saber: perguntar à rainha Zinga. E para tanto, Kira terá que seguir pelo caminho das fadas, onde encontrará muita confusão. Com Ana Maria Braga, Deborah Secco, Tiago Fragozo, Guilhereme Karan, Letícia Spiller e Vera Fischer e muitas outras estrelas, Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas prova que não há barreiras para o amor verdadeiro.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas

Direção:


Paulo S?io Almeira , Rog?o Gomes

Elenco:


Vera Fischer, Deborah Secco, Ana Maria Braga, Let?a Spiller, Xuxa Meneghel, Luciano Szafir, Guilhereme Karan

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 21/07/2003
Se você é fã incondicional da Xuxa, por favor, pare de ler por aqui. Não tenho nada, absolutamente nada contra a pessoa Maria das Graças Meneghel, mas terei que ser f...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 21/07/2003
Muito difícil falar sobre um DVD com um filme tão ruim. Mas que deve entreter as crianças (as menos exigentes). O DVD está bem feito, mas o produto não ajuda. A ima...

Continuar Lendo
Gênero: Infantil
Duração: 89 minutos
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro