Paul McCartney: The Love We Make
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Paul McCartney estava em Nova York no dia dos ataques e viu em primeira mão a destruição e as trágicas consequências de um dos dias mais horrendos da história dos Estados Unidos. Os diretores Maysles e Kaplan, ao lado do editor Ian Markiewicz, reuniram imagens extraordinárias, íntimas e inéditas de McCartney ensaiando para o concerto beneficente, relacionando-se com nova-iorquinos nas ruas da cidade e dando suas impressões de bastidores em entrevistas com Dan Rather, Howard Stern e outros. Além disso, este filme mostra apresentações do próprio concerto beneficente e proporciona acesso inigualável aos bastidores com McCartney e personalidades notáveis do mundo da música, de Hollywood e da política, incluindo David Bowie, Steve Buscemi, Eric Clapton, o presidente Bill Clinton, Sheryl Crow, Leonardo DiCaprio, Harrison Ford, Mick Jagger, Jay-Z, Billy Joel, Elton John, Stella McCartney, o governador George Pataki, Keith Richards, James Taylor, Pete Townshend e muitos outros.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Paul McCartney: The Love We Make

Direção:


Bradley Kaplan and Albert Maysles

Elenco:


Paul McCartney Participa? de Billy Joel, Pete Townshend, Eric Clapton, Sheryl Crow, Mick Jagger, Keith Richards, Bill Clinton, Elton John e muito mais.

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/03/2012
Um filme que registra de maneira competente essa bonita homenagem, só é uma pena não ter as músicas por completo.

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/03/2012
A imagem tem (propositalmente) muita granulação e está em P/B quase na totalidade. O som é muito bom, mas a distribuição não aproveita as caixas trasei...

Continuar Lendo
Gênero: Doc. Musical
Duração: 94 minutos
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro