Mundo Proibido
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Quando estava atrás das grades, o cartunista Jack Deebs (Gabriel Byrne) descobriu um meio de escapar, criando um mundo desenho animado. O Mundo Proíbido, estrelado por uma loira sensual chamada Holli Would. Mas ele se torna um prisioneiro de suas próprias fantasias, quando Holli o puxa para o mundo proíbido, com o plano de seduzi-lo e torna-la humana. Um detetive (Brad Pitt) , o único outro humano da história, adverte Jack sobre a lei : humanos não fazem sexo com personagens. Mas a carne se mostra mais fraca que a tinta, quando Holli transforma-se em mulher de verdade (Kim Basinger) em Las Vegas começando uma alteração trans-universal, que ameaça destruir os dois mundos. Com uma explosiva mistura de animação e filme, Mundo Proíbido é diversão garantida !

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Cool World

Direção:


Ralph Bakshi

Elenco:


Brad Pitt, Kim Basinger, Gabriel Byrne

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 28/01/2004
Este desenho foi realizado por um dos mais importantes cineastas de animação da década de 70 e 80, Ralph Bakshi. São dele os geniais “Fritz the Cat”, “Ame...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 28/01/2004
Em que pese a total falta de extras, tecnicamente é um DVD muito bem realizado. A imagem está ótima (está um mpouco granulada, mas ainda sim ok), em widescreen, mantendo o ...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Animação
Duração: 101 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1992

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro