Monstros S.A.
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Dos mesmos criadores do vencedor do Oscar®: Toy Story, chega o recordista do cinema de animação digital que conquistou igualmente os fãs e a crítica. O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras. Assista ao filme mais divertido do ano, agora com extras inéditos e exclusivos. Este "monstro" da animação vai conquistar você no susto!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Monsters Inc.

Direção:


Pete Docter

Elenco:


Steve Buscemi, John Goodman, James Coburn, Jennifer Tilly, Billy Crystal, Mary Gibbs

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 27/09/2002
Se você tem entre 6 meses e 120 anos de idade creio que seja impossível não gostar desta co-produção da Disney com a Pixar (uma das primeiras e maiores produtoras de ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 27/09/2002
Para os fãs da Disney e das animações (e de cinema em geral), temos que brindar finalmente a atenção dada ao nosso mercado com este lançamento praticamente ig...

Continuar Lendo
Gênero: Animação, Infantil
Duração: 88 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro