Mephisto
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Alemanha, 1930. Hendrik Höfgen (Klaus Maria Brandauer), é um ambicioso ator que não se interessa por política, se dedicando somente à sua carreira. Porém, quando os nazistas começam a tomar o poder, ele aproveita a oportunidade para interpretar peças de propaganda nazista para o Reich, e logo acaba se transformando no mais popular ator da Alemanha. Consumido pela fama, Handrik agora precisa sobreviver em um mundo onde a ideologia do mal é seu pior pesadelo e o verdadeiro preço da alma de um homem, se transforma na medida mais desprezível de todas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Mephisto

Direção:


Istv?Szab?

Elenco:


Klaus Maria Brandauer, Krystyna Janda, Ildik¡ns?

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 13/11/2003
Na última seqüência de Mephisto (1981), filme húngaro de Istvan Szabo, ambientado na Alemanha nazista e cujos incidentes foram retirados da biografia que Klaus Mann (filho do ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 13/11/2003
Um exemplo a ser seguido pelas grandes distribuidoras: este DVD tem a opção de formato de tela, a ser definido Widescreen, Standard ou Pan & Scan. Pena que o áudio não ...

Continuar Lendo
Gênero: Drama
Duração: 166 minutos
País de Produção:Alemanha
Cor:Colorido
Ano de Produção:1981

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro