Intocáveis, Os
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na Chicago dos anos 30, o jovem agente Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens, dispostos a levar a tarefa a cabo. A crítica e o público concordam. Os Intocáveis de Brian De Palma é uma obra-prima imperdível - uma gloriosa, vigorosa e formidável representação do chefe mafioso que governou a época da Lei Seca de Chicago... e os defensores da lei que juraram derrubá-lo. Este clássico confronto entre o bem e o mal apresenta Kevin Costner como o agente federal Eliot Ness, Robert De Niro como o gângster Al Capone e Sean Connery como Malone, o policial que ensina Ness a vencer a máfia: sendo mais rápido e atirando primeiro.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Untouchables

Direção:


Brian De Palma

Elenco:


Sean Connery, Robert De Niro, Andy Garcia, Kevin Costner, Charles Martin Smith

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 07/02/2005
Que tal juntar um dos melhores filmes de um ótimo diretor (Brian de Palma), um elenco de primeira linha (Kevin Costner - quando ainda fazia bons filmes...-, Sean Connery, Robert de Niro, Andy G...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 07/02/2005
Seguindo o lema de que este, o DVD (e os futuros formatos), nos permite rever (e, para muitos, assistir pela primeira vez) ao filme, cada vez com uma qualidade técnica melhor, quase que um cine...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Policial/Crime
Duração: 119 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1987

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro