Fritz the Cat
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em plenos anos 60, Fritz é um gato boa onda, universitário, um jovem de mente inquieta que quer viver sua vida intensamente, procurando desfrutar toda e qualquer experiência e aventura que possa passar em sua frente. Num passeio por um Harlem extremamente violento: muito sexo, drogas alucinógenas , mais sexo, música, sexo, jogo, sexo, brigas, sexo e ... bem, mais sexo. Em seu encalço: porcos políciais, corvos negros e vários personagens revolucionários inspirados na obra do lendário cartunista Robert Crumb. Produzido por Steve Krantz, o mesmo diretor de obras-primas como "O Senhor dos Anéis", "Heavy Traffic" e "American Pop". Um ícone da contra-cultura, "Fritz, the Cat" foi considerado o primeiro longa-metragem pornográfico da história da animação!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Fritz the Cat

Direção:


Ralph Bakshi

Elenco:


Skip Hinnant, Rosetta LeNoire, John McCurry, Phil Seuling

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 26/09/2003
Custou tanto chegar ao Brasil este desenho animado que se perdeu a maior parte de sua polêmica. Sobrou pouco do escândalo que o tornou famoso na época como o primeiro desenho animad...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 29/09/2003
Um DVD cujo filme tem uma certa importãncia no contexto histórico da animação para dultos,mostrando bem a contra-cultura dos anos 70. O DVD está correto, não...

Continuar Lendo
Gênero: Adulto, Animação
Duração: 79 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1972

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro