Dinossauro
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Descubra a Fantástica combinação de tecnologia cinematográfica com um roteiro espetacular que só a Disney poderia trazer até você! Uma história inesquecível e repleta de ação em que os dinossauros precisam enfrentar o maior desafio de sua existência na Terra! durante suas aventuras, aprenderão que com coragem, esperança e lealdade, serão capazes de vencer os maiores obstáculos. Volte 65 milhões de anos, quando os dinossauros ainda viviam neste planeta e conhea Aladar, um iguanodonte que foi separado de sua espécie ainda dentro do ovo. Por sorte, ele nasce aos cuidados de um carinhoso clã de lêmures, ao qual pertencem o travesso Zini e a bondosa Plio. Quando um meteoro colide com a Terra, o seu lar é destruído e Aladar, com sua nova família, precisam unir-se a um grupo de dinossauros para fazer uma jornada perigosíssima rumo a um local seguro onde será possível construir seus ninhos. Verdadeiro fenômeno de efeitos especiais, DINOSSAURO reúne cenas reais com a mais apurada técnica de animação digital em uma história emocionante que a família inteira vai adorar! Na opção DUBLADO, vozes de Malu Mader, Hebe Camargo, Nair Belo, Fábio Assunção.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Dinosaur

Direção:


Eric Leighton , Ralph Zondag

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marão
Por Marão
| Data: 19/02/2002
Diversos filmes, especiamente os animados por computaçao gráfica, são por muitos chamados "infantis", mas acabam conquistando toda a família. Toy Story 1 e 2 é o mel...

Continuar Lendo
Marão
Por Marão
| Data: 19/02/2002
A imagem é muito boa, como era de se esperar. O som não fica para trás: é daqueles filmes bons para deixar o volume bem alto, fazendo com que o subwoofer trema todo o ambie...

Continuar Lendo
Estúdio:Disney DVD
Gênero: Animação, Infantil
Duração: 82 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro