Pearl Jam: Twenty
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Uma das maiores e mais aclamadas bandas de Rock do Mundo está comemorando 20 anos de carreira. Só no Brasil, O Pearl Jam já superou a marca de 800.000 discos vendidos. Em comemoração aos 20 anos de carreira da banda, será lançado o DVD, ‘Pearl Jam Twenty’, também lançado no dia 20 de Setembro nos cinemas de todo o mundo, incluindo o Brasil e com sessões esgotadas. Dirigido pelo vencedor de vários prêmios e jornalista musical, Cameron Crowe, PJ20 traz a história dos 20 anos da banda, desde seu início até o que vemos hoje, um fenômeno do Rock ‘n’ Roll. O documentário conta os anos anteriores à formação da banda, o caos que adveio logo que os músicos chegaram ao estrelato, a parada que a banda resolveu dar quando saiu debaixo dos holofotes, e a criação de um círculo de amigos e de confiança que cercou o Pearl Jam – dando vida a um modo de trabalho que até hoje dá sustentação à banda. O filme é composto de mais de 1,200 horas de imagens inéditas ou raramente vistas que cobrem toda a carreira da banda, mais de 24 horas de entrevistas recentes, além de imagens ao vivo de suas brilhantes apresentações em shows e antigas gravações em estúdio. PJ20 é cativante e oferece aos fãs a oportunidade única de conhecer a intimidade de cada um e do grupo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Pearl Jam: Twenty

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 02/12/2011
O Pearl Jam foi formado em Seattle na década de 90, e é uma das melhores bandas de rock da nova geração, com vários álbuns lançados e fãs ao redor de todo o planeta. Suas canções são excele...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 02/12/2011
A imagem varia com cenas antigas de qualidade duvidosa com cenas recentes ótimas. O som está muito bem distribuído nas músicas. Um documentário para fã nenhum botar defeito, e recomendo també...

Continuar Lendo
Estúdio:Sony Music
Gênero: Doc. Musical
Duração: 119 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2011

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro