Clandestinos: O Sonho Começou
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um programa que vai além da arte, mostrando a jornada seguida por um grupo de atores em busca de sucesso e reconhecimento. Em "Clandestinos - o sonho começou", realidade e ficção se confundem, assim como criador e criaura. Adaptada do teatro para televisão, a série mostra os medos e os anseios desses jovens que, desde o teste de elenco, usam suas próprias experiências de vida para compor seus personagens. Escrita e dirigida por João Falcão, a história prima pela narrativa inovadora e a forma poética e bem-humorada com que apresenta esses artistas: jovens, que por força das suas escolhas, ousam criar outras vidas e reinventar a si mesmos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Clandestinos: O Sonho Começou

Direção:


João Falcão

Elenco:


Dennis Carvalho, Adelaide de Castro, Alejandro Claveaux, Bruno Heitor, Chandelly Braz, Deborah Wood, Eduardo Landim, Elisa Pinheiro, Emiliano D´Avila, Fabio Enriquez, Giselle Batista, Hugo Leão, Junior Vieira, Luana Martau, Marcela Coelho, Michelle Batista, Nanda Costa, Pedro Gracindo, Renata Guida e Suzana Castelo. Artistas Convidados: Fabio Assunção, Daniela Mercury.

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/09/2011
A peça Clandestinos estreou no Rio de Janeiro em 2008 e foi criada pelo diretor João Falcão que publicou um anúncio buscando jovens atores para trabalhar no teatro. As histórias reais contadas pe...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/09/2011
A imagem é ótima, com cores bem nítidas e um pequeno serrilhado. O som é muito bom e está só em dois canais. Uma série interessante que vale a pena conferir.

Continuar Lendo
Estúdio:Som Livre
Gênero: Nacional, Seriado, TV
Duração: 193 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro