Splice: A Nova Espécie
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Clive (Adrien Brody) e Elsa (Sarah Polley) são dois brilhantes cientistas especializados na combinação de DNA e se dedicam a criar espécies híbridas de animais para um laboratório farmacêutico. Depois do sucesso de seu ultimo experimento, decidem em segredo dar um passo mais adiante e usar DNA humano para a criação de um novo ser que os ajude a revolucionar a medicina moderna. Mas a espécie resultante é muito mais que uma nova escala na árvore evolutiva: uma surpreendente criatura que excede seus sonhos mais ambiciosos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Splice

Direção:


Vincenzo Natali

Elenco:


David Hewlett, Adrien Brody, Sarah Polley, Delphine Chanéac, Brandon McGibbon, Simona Maicanescu

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 23/08/2011
O canadense Vincenzo Natali ganhou notoriedade com o barato mas criativo CUBO (CUBE, 1997), e de lá para cá alternou trabalhos como roteirista, diretor e produtor na TV e no cinema. Nada, contudo, q...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 23/08/2011
A California lança no Brasil SPLICE – A NOVA ESPÉCIE em um Blu-ray tecnicamente correto, preservando as características da edição original norte-americana lançada pela Warner. A transferência...

Continuar Lendo
Estúdio:Califórnia Filmes
Gênero: Ficção
Duração: 103 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro