Conan, O Bárbaro
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Arnold Schwarzenegger faz sua marcante estreia como protagonista nas telas de cinema no papel do legendário guerreiro e herói Conan, O Bárbaro. O sanguinário líder religioso Thulsa Doom (James Earl Jones) e sua corja de brutais seguidores matam os pais de Conan, fazendo com que o órfão tenha que submeter-se a uma infância de impiedosa escravidão, vindo posteriormente a transformar-se em um gladiador para divertir seus senhores. Enviado ao Oriente para aperfeiçoar suas habilidades de luta, Conan é libertado e, em suas viagens, conhece o arqueiro Subotai (Gerry Lopez), o mago Akiro (Mako) e Valéria, a Rainha dos Ladrões (Sandahl Bergman), que será seu grande amor. Com seus companheiros Conan deverá enfrentar o vilão, vingar a morte de seus pais e desvendar o Enigma do Aço.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Conan, The Barbarian

Direo:


John Millius

Elenco:


Arnold Schwarzenegger, James Earl Jones, Sandahl Bergman, Bem Davidson, Garry Lopes, Mako, William Smith, Max von Sydow

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 06/08/2011
O personagem mais célebre criado pelo escritor Robert E. Howard foi o bárbaro guerreiro Conan, que dos contos publicados em revistas de fantasia passou para os quadrinhos da Marvel e, posteriormente...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 06/08/2011
CONAN, O BÁRBARO foi lançado em Blu-ray nos EUA pela Universal, e na Europa e no Brasil pela Fox. Provavelmente nossa edição, tendo em vista as várias opções de áudio e legendas disponíveis (...

Continuar Lendo
Estdio:Fox
Gnero: Ação
Durao: 129 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:1982

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro