Loud QUIET loud – a film about THE PIXIES
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na história da moderna música americana há poucas bandas como os Pixies. Eles trilharam um caminho musical singular, influenciando uma série de outros artistas, mesmo alcançando limitado êxito comercial. Em 1992, Black Francis, principal compositor e vocalista, anunciou que pretendia deixar a banda em um fax curto e grosso. Aquilo parecia um fim definitivo, mas, para a alegria dos fãs, os Pixies voltaram à ativa em 2004.

loud QUIET loud é a história desta inesperada mudança de roteiro, um retrato fiel dos quatro integrantes da banda e seu difícil, tenso e, finalmente, triunfante retorno. Ao longo de quase um ano, do primeiro ensaio ao último agradecimento, os Pixies, normalmente avessos à exposição, deram carta branca aos premiados diretores Steven Cantor e Matthew Galkin e o resultado é um verdadeiro raio-X da banda, suas relações familiares, com os fãs e entre si, além da química explosiva quando os quatro sobem ao palco.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Loud QUIET loud – a film about THE PIXIES

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 30/11/2011
O Pixies é uma banda que surgiu no final dos anos 80. Em 6 anos de carreira eles lançaram 5 discos e vários singles, e com o sucesso, surgiram muitas divergências pessoais e criativas entre Kim e ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 30/11/2011
A imagem está muito boa, e falta um pouco de qualidade nas cenas ao vivo principalmente. O som é ótimo, mas a distribuição 5.1 fica concentrada nas caixas frontais. Elogiável as legendas totais,...

Continuar Lendo
Estúdio:Coqueiro Verde
Gênero: Doc. Musical
Duração: 85 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro