Plano B
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Jennifer Lopes interpreta Zoe, uma nova-iorquina solteira que sonha em encontrar seu príncipe encantando, ter um bebê e viver feliz pra sempre. Mas após uma sequência de princípios nada encantados, Zoe prepara-se para o Plano B: marca uma consulta com um especialista e decide se lançar no projeto da maternidade. O plano de Zoe parece perfeito até que, logo após o procedimento ter sido realizado, ela é arrebatada por um romance com Stan (Alex O´Loughlin), o homem dos seus sonhos. Será que Zoe conseguirá esconder sua gravidez até Stan estar pronto para a verdade? Ou será que a verdade vai ser demais para ele? Plano B é uma comédia romântica hilária sobre paquera, amor, casamento e filhos - mas não necessariamente nessa ordem!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Back-up Plan

Direção:


Alan Poul

Elenco:


Jennifer Lopez, Alex O´Loughlin, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Noureen DeWulf

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Viviana Ferreira
Por Viviana Ferreira
| Data: 12/10/2010
Jennifer Lopez estava longe das telonas desde 2006. Neste meio tempo ela ficou grávida, cuidando da família, e, depois de 4 anos, volta aos cinemas com o tipo de filme que a consagrou- a...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 12/10/2010
A comédia romântica estrelada pela então sumida Jennifer Lopez tem sua edição em alta definição lançada por aqui. Mesmo mantendo a qualidade da versão americana, não empolga, assim como o fi...

Continuar Lendo
Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 104 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro