True Blood: 2ª Temp. - BLU-RAY
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Bem-vindo de volta a Bon Temps, lar do mistério, da sensualidade sulista e segredos sombrios. Para Sookie Stackhouse, a vida está mais perigosa do que antes de ela e Bill se envolverem mais profundamente. Enquanto isso, Tara também encontra o amor e uma maldição; Sam acaba confiando em um improvável aliado; Jason se envolve com uma seita anti-vampiros; Eric recruta Sookie para investigar o desaparecimento de um vampiro com dois mil anos de idade; e Maryann revela possuir poderes que lhe permitem controlar quase todo mundo na cidade. Sookie, Bill e Sam precisam formar a última linha de defesa contra o diabólico plano de Maryann.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


True Blood 2nd Season

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 20/08/2010
Esqueça os vampiros antissépticos da saga CREPÚSCULO e da televisiva THE VAMPIRE DIARIES. A melhor coisa que surgiu nos últimos anos no gênero é a série da HBO TRUE BLOOD, criada por Alan Ball ...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 20/08/2010
A segunda temporada de TRUE BLOOD está saindo no Brasil em Blu-ray, após já ter sido lançada em DVD. O box utilizado para esta resenha é o que foi lançado no Reino Unido, mas se seguir o padrão...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Ficção, Romance, TV
Duração: 720 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro