Tom Petty and the Hearbreakers: Damn the Torpedoes – Classic Albums
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Este DVD conta a história por trás da criação desta grandiosa obra de rock e da dramática transformação na carreira da banda após o lançamento do álbum. Por meio de entrevistas, análises, apresentações recentes e de arquivo, descobrimos como Tom Petty, Mike Campbell, Benmont Tench, Ron Blair, e Stan Lynch criaram as músicas e as sonoridades do disco com a ajuda do Coprodutor Jimmy Lovine e do engenheiro Shelly Yakus.

Gravado durante um período conturbado na história da banda, em que eles lutavam por independência criativa, "Damn The Torpedoes" está imbuído na agressividade e atitude do grupo pela batalha de sua liberdade profissional. Muitas músicas do álbum ainda são tocadas ao vivo e integram uma parte importante do sensacional currículo de Tom Petty. Algumas delas são "Refugee", "Here Comes My Girl", "Even the Losers", "Shadow of a Doubt", "Don´t Do Me Like That", Louisiana Rain", "You Tell Me", e "Century City".

"Damn The Torpedoes"está entre os melhores álbuns do fim dos anos 1970 e ínicio dos anos 1980 - um verdadeiro Classic Album.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Tom Petty and the Hearbreakers: Damn the Torpedoes – Classic Albums

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 03/05/2010
O álbum Damn the Torpedoes é o terceiro álbum da banda Tom Petty and the Heartbreakers, e foi lançado em 1979, considerado um clássico do rock´n´roll. Este DVD é mais um da série Classic Albu...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 03/05/2010
A imagem é ótima com uma leve granulação, e logicamente as imagens antigas sofrem com o desgaste do tempo. O som é muito bom e está somente em dois canais. As legendas estão em português de Po...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Doc. Musical
Duração: 56 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro