Homem Sem Sombra
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Depois de anos de testes, o Dr. Sebastian Caine, um cientista brilhante que trabalha para o Departamento de Defesa, consegue realizar com sucesso experiências que tornam cobaias invisíveis, trazendo-as mais tarde à sua forma física original. Disposto a romper a última barreira, Caine dá início à terceira fase de seu projeto: a experimentação em seres humanos. Ele mesmo se oferece como cobaia para ser o primeiro humano a viver a invisibilidade. Depois do sucesso do projeto, a tensão aumenta quando sua equipe não consegue torná-lo visível novamente. Com o passar dos dias, a situação fica mais e mais fora de controle, condenando Caine a um futuro sem corpo – a viver como O Homem Sem Sombra.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Hollow Man

Direção:


Paul Verhoeven

Elenco:


Elisabeth Shue, Josh Brolin, Kevin Bacon, Greg Grunnberg

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 15/04/2010
Este filme do holandês Paul Verhoeven encerrou a fase norte-americana do diretor, que rendeu grandes produções sci fi como os já clássicos ROBOCOP (1987), O VINGADOR DO FUTURO (1990) e o controve...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 15/04/2010
O Blu-ray de O HOMEM SEM SOMBRA chegou sem nenhum alarde por aqui ano passado (foi lançado originalmente nos EUA em 2007), e era um título bem difícil de encontrar. A versão do filme disponível e...

Continuar Lendo
Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Ação, Ficção
Duração: 119 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro