Roxy Music: The Story of Roxy Music
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Surgido em 1972 - e conquistando sucesso imediato - o Roxy Music combinava uma deslumbrante fusão de estilos musicais e uma performance tão brilhante que reinventou as possibilidades artísticas e criativas do rock e da música pop. Este DVD conta a história da extraordinária e triunfante carreira da banda, por meio de novas e raras entrevistas com integrantes do grupo, com contemporâneos à banda e pessoas influenciadas pelo Roxy Music.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Roxy Music: The Story of Roxy Music

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 17/12/2009
Formada no início dos anos 70, o Roxy Music é classificado como um grupo de art rock, fazendo música instrumental e privilegiando os teclados à guitarra. Influenciaram muito o movimento punk e os ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 17/12/2009
A imagem é ótima nas cenas atuais, e as cenas antigas variam, mas no geral são muito boas. O som é bom, mas está só em dois canais. Infelizmente não há legendas em português, o que é lamentÃ...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Doc. Musical
Duração: 52 minutos
País de Produção:Inglaterra
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro