Viva o Gordo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No início da década de 80, enquanto o Regime Militar chegava ao fim, o humor de Jô Soares elevava o moral e a alegria dos brasileiros, comandando uma sátira explícita através de personagens hilários e seus bordões irresistíveis. Viva o Gordo não só provocava o Regime, com risos, milhões de risos, numa nação que não perdia um programa nas noites de segunda-feira. Os dois discos desta lata reúnem os melhores esquetes de praticamente todos os personagens de Viva o Gordo entre 1981 e 1987. Foram seis anos de reinado absoluto. Mais do que um registro histórico da nossa televisão, esta coletânea divertidíssima traz um autêntico peso-pesado do humor brasileiro no melhor de sua forma.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Viva o Gordo

Direção:


Francisco Milani , Cecil Thiré e Willem Van Weerelt

Elenco:


Jô Soares

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 19/11/2009
Eu tive o prazer de assistir esse humorístico nos anos 80 e me divertia demais, e agora tive o prazer de rever quadros inesquecíveis em minha memória. Nesses 7 anos de programa na Rede Globo, Jô S...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 19/11/2009
A imagem é muito boa, com compressão e faltando um pouco de qualidade, mas quase não tem falhas. O som é bom e está só em dois canais. Os DVD são vendidos em uma embalagem que traz dentro uma l...

Continuar Lendo
Estúdio:Som Livre
Gênero: Comédia, Nacional, TV
Duração: 325 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:1987

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro