Chance Para Viver, Uma
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Harry Conning Jr, (PS Eu Te Amo) estrela o papel principal e em um momento especial de sua carreira. Ele vive o Dr. Slamon, que após 12 longos anos de pesquisas e muitos testes, vê o uso de Herceptin, um tratamento revolucionário contra o câncer de mama aprovado para salvar vidas. Baseado na história real do Dr. Dennis Slamon e no livro Her-2!, este tocante filme deve ser visto por toda a família.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Living Proof

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Viviana Ferreira
Por Viviana Ferreira
| Data: 05/10/2009
Primeiramente, ao descobrir sobre o que Uma chance para viver se tratava, eu realmente fiquei tocada, não só por, posteriormente ao ter visto o filme, descobrir a façanha do personagem principal, c...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 05/10/2009
Com uma qualidade técnica apenas razoável, coim imagem bem granulada e sem definição, áudio teoricamente em 5.1 canais mas sem uma grande mixagem (a dublagem é a té boa), este filme feito para ...

Continuar Lendo
Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Drama, TV
Duração: 90 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro