Jornada nas Estrelas: A Série Clássica Remasterizada – Segunda Temporada
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


No segundo ano da jornada da nave estelar Enterprise, nossa galáxia sofrerá ataques de pelo menos três diferentes espécies de entidades planetárias, incluindo uma sonda que busca a perfeição, um robô gigante e uma simples célula de uma ameba de proporções exageradas. A fé da tripulação em seus comandantes ficará abalada quando um alto oficial da Frota Estelar ficar totalmente insano depois de perder toda a sua tripulação em circunstâncias misteriosas; um dos mais prestigiosos embaixadores da Federação será acusado de assassinato a bordo da nave; um capitão da Frota irá jogar com a vida de seus comandados num torneio de gladiadores organizado num planeta similar à Roma Antiga. Os Klingons, velhos adversários da Federação, estarão oferecendo armas à raças primitivas, ou envenenando suprimentos vitais. E a tripulação de Kirk irá descobrir que a vida é muito mais violenta num universo paralelo. Felizmente, existirão alguns momentos de descontração providenciada pelo exército de andróides femininos de Harry Mudd, e aquelas adoráveis criaturas peludas chamadas de Pingos. E por último, daremos boas-vindas ao novo jovem navegador da Enterprise, Pavel Andreievich Chekov.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Star Trek: The Original Series - Season Two Remastered

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 19/09/2009
Esta segunda temporada da Série Clássica de JORNADA NAS ESTRELAS dá seguimento aos lançamentos dos episódios remasterizados para alta definição e com novos efeitos visuais, exibidos em 2006 par...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 19/09/2009
Ao contrário do box em Blu-ray que sairá aqui em novembro, esta segunda temporada de JORNADA NAS ESTRELAS: A SÉRIE CLÁSSICA REMASTERIZADA em DVD, que a Paramount lançará no Brasil dia 2 de outub...

Continuar Lendo
Estdio:Paramount
Gnero: Ficção Cientifica
Durao: 999 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:1967

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro