The Spirit: O Filme
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No alto das ruas escuras e assoladas pelo câncer da criminalidade, paira a vigília de um vingador mascarado. Denny Colt (interpretado por Gabriel Macht) foi um dos melhores policiais de Central City até ser baleado mortalmente por um agente do crime organizado. Mas o destino o trouxe de volta do mundo dos mortos como Spirit, um herói criado nas ruas que enfrenta vilãs muito sedutoras, como a curvilínea Sand Saref (Eva Mendes) e a charmosa Silken Floss (Scarlett Johansson). E neste suspense de ação e produção artística de tirar o fôlego, não poderia faltar o arqui-inimigo malfeitor, o Octopus, interpretado por Samuel L. Jackson. Ele está determinado a devastar a cidade protegida pelo Spirit em busca de sua própria forma de imortalidade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Spirit

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 09/08/2009
Para convencer Frank Miller à vender os direitos de sua HQ "Sin City", o diretor Robert Rodriguez filmou um curto segmento sem autorização e exibiu ao escritor. Miller adorou, aprovou o projeto e f...

Continuar Lendo
Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 09/08/2009
Fazendo jus à qualidade visual do filme, o menu é estilizado e bonito, bastante interativo. A qualidade do DVD em questões de áudio e vídeo são incontestáveis, sendo bastante expressivas com se...

Continuar Lendo
Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Ação, Ficção
Duração: 103 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro