Lutando como um Bravo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Johnny Macklin (Johnny Mack Brown) e Winkd (Raymond Hatton), rumam ao Rancho Berthan para investigar uma disputa de terras. Eles decidem passar a noite no rancho de Buck Stace (Ted Adams) num convite do filho de Buck, Bill (Riley Hill). Johnny fica sabendo que a maior parte do gado foi roubado e Buck afirma que o Xerife Wallace (William Norton Bailey) tem provas de que Berthan é o responsável. Buck é assassinado nesta mesma noite. Johnny captura o pistoleiro Randall (Gary Garrett), que confessa ter sido contratado por Benthan. Na verdade, Randall é empregado do Xerife, que estpa criando intrigas cada vez maiores entre os dois rancheiros, com o objetivo de traçar seus próprios planos para os dois vastos pedaços de terras. Randall é libertado, e uma confusão é armada com o braço direito do Xerife, Rubio (Zon Murray). Johnny, Winks e Bill acabam conhecendo Bess Benthan (Kay Marley), e descobrem o pai e seus ajudantes assassinados no perímetro do rancho. Rubio manda Johnny, Winks e Bill para aprisão, acusando-os de assassinato. Bess é enviada de volta a seu rancho, já tomando pelos foras-da-lei. Agora, os quatro terão que unir suas forças e lutar contra a opressão e corrupção dos oficiais da cidade para conseguir a sua liberdade e fazer com que a justiça finalmente seja cumprida.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Code of the Saddle

Estúdio:Classicline
Gênero: Faroeste
Duração: 53 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1947

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro