Matrix: The Ultimate Collection - BLU-RAY EUA
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


MATRIX - Thomas Anderson (Keanu Reeves) é um jovem programador de computador atormentado por estranhos pesadelos, nos quais se vê conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. Em um encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Anderson toma uma pílula vermelha e descobre que ele e a maior parte da humanidade são prisioneiros da Matrix - um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus está convencido de que Thomas é Neo, o “Escolhido” capaz de enfrentar a Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade. Mas para que isto ocorra Neo e os rebeldes deverão enfrentar ameaças como o Agente Smith (Hugo Weaving) e as mortais Sentinelas.

MATRIX RELOADED - Nuvens de Sentinelas. Clones do agente Smith. Neo pode voar, mas talvez nem mesmo o “Escolhido”, com novos e impressionantes poderes, seja capaz de conter o avanço das máquinas. Neo, Morpheus e Trinity estão de volta, juntamente com novos aliados, batalhando contra inimigos que são clonados, evoluíram e estão cada vez mais próximos de destruir o último enclave de humanos livres do planeta, a cidade subterrânea de Zion. O que é a Matrix? A pergunta ainda não é respondida totalmente, e acaba conduzindo a outra: Quem criou a Matrix?

MATRIX REVOLUTIONS - Todo começo tem um fim, e no caso dos rebeldes que lutam contra a Matrix isso significa matar ou morrer. No episódio final da trilogia MATRIX não há outra opção para os humanos. Para Neo, isso significa ir aonde ninguém jamais ousou: o coração da Cidade das Máquinas, onde travará uma luta cataclísmica contra Smith, cada vez mais poderoso e agora um programa renegado. Porém, mesmo que Neo vença, isso fará com que as máquinas interrompam seu ataque a Zion, prestes a ser eliminada por milhões de Sentinelas? No capítulo decisivo da luta entre a humanidade e as máquinas, descubra se valeu a pena tomar a pílula vermelha.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Matrix: The Ultimate Collection - BLU-RAY EUA

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 03/05/2009
Realidade virtual, pessoas que desconhecem a verdadeira natureza do ambiente em que vivem... o tema não é novo na ficção científica, tendo marcado presença nos anos 1990 em bons filmes do gêner...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 03/05/2009
A trilogia MATRIX foi disponibilizada pela Warner em DVD em diferentes edições, sendo a principal o memorável box de 10 discos que, até hoje, é considerado um dos melhores e mais completos lança...

Continuar Lendo
Estdio:Warner
Gnero: Ficção Cientifica
Durao: 406 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:1999

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro