Down Tracks, The – A Música que Influenciou Led Zeppelin
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Explorar os gêneros e artistas que influenciaram os grandes nomes da música. É esta a missão dos documentários da nova série "Down the Tracks". Os dois primeiros títulos focam em Bob Dylan e Led Zeppelin, lançados pela ST2 em formato de box.

O segundo título, dedicado à banda Led Zeppelin, são 93 minutos de investigação sobre os elementos e raízes que fizeram com que Jimmy Page e Robert Plant criassem sua própria música.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Down Tracks, The – A Música que Influenciou Led Zeppelin

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 07/04/2009
Para começar, vou deixar uma coisa bem clara. Este não é bem um documentário sobre Led Zeppelin, sendo mais um documentário sobre a origem e principais artistas do blues, que é o estilo musical ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 07/04/2009
A imagem está ótima, com exceção das cenas antigas, bastante ruins. O Som é bom mas está só em dois canais. Infelizmente não há legendas em português, impossibilitando os que não dominam o ...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Doc. Musical
Duração: 93 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro