Plano Brilhante, Um
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A jornalista Cassie (Natalie Dormer) está fazendo uma reportagem sobre as mulheres empreendoras pioneiras no Reino Unido. Seu desafio é resgatar a história destas pessoas que começaram a quebrar o tabu do mercado ao conseguirem postos de comando ou de destaque nas empresas daquele país. Para sua reportagem ela encontra a ex-executiva Laura Quinn (Demi Moore), uma mulher obcecada pelo trabalho que dedicou-se por muitos anos a Companhia de Diamantes de Londres. Mas sua relação com a empresa e sua vida mudam quando ela descobre, através do servente Mr. Hobbs (Michael Caine) que no lugar de ser promovida na companhia, como ela esperava, ela está prestes a ser demitida. A partir daí ela e Mr. Hobbs começam a executar um audacioso plano para roubar diamantes da empresa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Flawless

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 25/07/2008
Histórias de grandes assaltos, de ações ousadas de roubo, não faltam na história do cinema. Há desde clássicos como Rififi e Golpe de Mestre até filmes mais recentes como O Assalto, O Plano Pe...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 25/07/2008
Um bom filme, com uma qualidade técnica boa. A imagem está sem imperfeições, apenas com alguma granulação. Não é fantástica, mas tem boa definição e contraste. O áudio está bem distribuí...

Continuar Lendo
Estúdio:Paris Filmes
Gênero: Drama, Suspense/Thriller
Duração: 108 minutos
País de Produção:Inglaterra, Luxemburgo
Cor:Colorido
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro