Unseen Beatles, The
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Os Beatles fizeram seu último concerto ao vivo no auge da fama. Depois da turnê nos Estados Unidos, em 1966, eles nunca mais voltaram a se apresentar. O documentário "The Unseen Beatles", produzido para a BBC de Londres, mostra o talento inigualável do grupo que conquistou o mundo e inventou o atual modelo das mega-turnês. Apesar do sucesso estrondoso, John, Paul, Ringo e George decidiram abandonar a estrada. Os Beatles como nunca se viu: a história do mais influente grupo musical de todos os tempos através de imagens raras e depoimentos reveladores.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Unseen Beatles, The

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 05/07/2008
Os Beatles fizeram um estrondoso sucesso e após um ano do lançamento do primeiro disco, já eram bastante famosos. Este filme, que foi produzido pela rede BBC de Londres, fala desse sucesso repentin...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 05/07/2008
A imagem varia sendo muito boa para os depoimentos atuais e ruins para as imagens de arquivo. O som é bom e está só em dois canais. É um documentário interessante que mostra um lado da história...

Continuar Lendo
Estúdio:Coqueiro Verde
Gênero: Doc. Musical
Duração: 49 minutos
País de Produção:Inglaterra
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro