Três Irmãos de Sangue
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Três Irmãos de Sangue retrata a vida de Betinho, Henfil e Chico Mário, três brasileiros que fizeram da solidariedade a sua grande arma na luta pela vida e ajudaram a transformar o Brasil em um país mais justo e solidário. O filme ganhou até agora os seguintes prêmios: Melhor Filme (Júri Popular) no 5º Cine Fest Petrobras Brasil, o festival de cinema brasileiro em Nova York (2007); Melhor Documentário (Júri Oficial e Júri Universitário) no 20º FestCine Natal (2007);Melhor Roteiro no RECINE (2007); Menção Honrosa no Femina- Festival Internacional de Cinema Feminino (2007), tendo sido o único representante brasileiro na competição internacional de longas; e Melhor Roteiro de Documentário no 2º FestCine Goiânia (2006). O filme participou ainda do Festival de Cinema em Paris (2007), da Mostra Retratos do Festival do Rio (2006) e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (2006).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Três Irmãos de Sangue

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 27/06/2008
O sociólogo Betinho, o humorista Henfil e o músico Chico Mário, eram três irmãos hemofílicos, que por precisaram de sangue frequentemente, foram contaminados pelo vírus da AIDS, quando a socied...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 27/06/2008
A imagem varia com as cenas de arquivo bem conservadas e imagens atuais muito boas. O som é muito bom e está só em dois canais. É um excelente documentário, e recomendo a todos, para no mínimo ...

Continuar Lendo
Estúdio:Biscoito Fino
Gênero: Documentário
Duração: 102 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro